[Rio-pm] Novo Golf

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Quinta Junho 19 21:02:51 PDT 2008

Acho q interessante eh nao usar modulos, e sim propor solucoes dentro dos
rescursos do interpretador "crú", ou seja sem auxilio de bibliotecas, acho q
torna um "jogo" mais legal, apesar de ser sem graça jogar com o Fernando,
Eden, Solli e afins, mas blz tamo ai pra podar a massa cinzenta pra
funcionar nem q seja dentro das limitações heuaheuahueauea