[Rio-pm] Novo Golf

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quinta Junho 19 13:07:56 PDT 2008

Um amigo meu me mandou uma duvida q rolou em outra lista, eu achei muito
interessante
e esse amigo mesmo sugeriu q fosse feito um golf dessa duvida. E aqui está:

a duvida era a seguinte:

"*Gostaria da sugestão de alguem da lista com uma duvida, confesso que estou
a alguns minutos pensando.... mais não veio uma ideia
para tal coisa.

1) Eu tenho seguintes palavras

const char * nomes[] = {
   "jose",
   "jorge",
   "pereira",
   "sandro",
   "joao",
};

e queria fazer algo, que lembra a tão famosa "torre de hanoi". para que seja
exibido todas as combinações possiveis...

jose jorge pereira sandro joao
jose pereira sandro joao jorge
jose
jose pereira
sandro jose

Alguem entendeu a idéia?* "

E então?! Quem faz menor?!
Boa sorte a todos e que venha a primeira tacada!!!

--
Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)