[Rio-pm] ajude o "firefox download day" com Perl!

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Junho 18 10:15:56 PDT 2008

É claro que este formulario é uma referencia para quem desejar gastar um
pouco de papel e tinta, e lembrar aos demais...

Mas só por curiosidade... alguem convidou o "Coelhinho da Pascoa" para
participar ???

Acho que vc mandou o convite errado :D