[Rio-pm] ajude o "firefox download day" com Perl!

breno breno em rio.pm.org
Terça Junho 17 18:50:22 PDT 2008

On Tue, Jun 17, 2008 at 10:43 PM, Sylvestre Mergulhão
<contato em mergulhao.info> wrote:

> Po breno q absurdo! Vc assumiu q toda galera usa windows!

Hahaahahhahaha é vero...

na verdade eu estou usando windows aqui, e esse foi o link que
apareceu. Como sabia que seria muito dificil acessar o site novamente,
copiei e colei rapidamente num arquivo de texto. Não consegui chegar
no link do linux. Seria algo simples como mudar o "os=win" pra
"os=linux" ??? Ou fica mais confuso?

Ainda não consegui carregar a "www.getfirefox.com" novamente para ver
as outras opções... pelo menos vc não reclamou que eu assumi q toda a
galera usa versão em pt-BR (o que também pode ser modificado :-P)