[Rio-pm] Boas vindas ao Kleber e a Diana

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Terça Junho 17 06:01:44 PDT 2008

Deem as boas vindas ao Kleber e a Diana, que são os mais novos integrantes
da Rio de Janeiro Perl Mongers!
Kleber e Diana, sejam bem vindos, e já fique sabendo que temos Encontros
Sociais (ES) toda segunda 5ª
feira do mes (o proximo só em julho :( mas é bem provavel q tenhamos um
ESX(ES eXtra) por perto), e participe
tb dos nossos Encontros Tecnicos (ET)! Os esperamos no ES e/ou no ESX.

como dizem os paulistas, (ab)use (d)a lista a vontade!

e só para saciar a minha curiosidade, poderiam, por favor, me dizer em que
vcs usam perl e como descobriram a lista?

--
Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)