[Rio-pm] Resumo do ES de Junho [Was: Encontro Social de Junho]

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Sexta Junho 13 11:37:19 PDT 2008

Caros,

Eu acho que os 2 únicos solteiros do grupo, sou eu e o Fernando. :-P

Vou iniciar o resumo, e o Fernando completa o período em que ele ficou
por lá, ok?

Liguei por volta das 22:40hs para o Fernando para informá-lo que tive
que cobrir meu colega a noite para fazer uma prova na faculdade, e
estaria indo pro Mercadinho, chegando por volta das 23hs no ES. Quando
este me informou que estava chegando em casa, e ficou de 19 as 22hs
aguardando algum outro monge aparecer.

Fernando, completa ae o que rolou por lá de 19 as 22hs! Bebeu pelo
menos os 02 chopps (Meu e do MDA)?! :-D

Vamos marcar o ESX? Neste final de semana não poderei, ou melhor só
poderei depois das 23hs (Estarei no trampo de 15/23hs).

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org