[Rio-pm] Encontro Social de Junho

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Junho 11 07:24:45 PDT 2008

Fernando,

Gostaria que vc compartilhasse, quando possível, com o grupo o codigo do
módulo Monger, e saber se possui também os metodos para calcular a média
Km/Chopp ;)

A ideia é levantar o conceito da concentração dos monges de maior potência,
aqueles com motor V8, sugeridos pelo Solli ;)

Claro que é interessante também determinar a média por outros combustíveis,
como mate :D

Sds,
Marco Antonio