[Rio-pm] sugestão para o site: calendar

Joenio Costa joenio em gmail.com
Terça Junho 10 21:35:58 PDT 2008

Gostaria de me intrometer aqui pra dar um pitaco.

Podemos fazer isto no TWiki do Perl.org.br, se voces concordarem...

Na Web do YAPC em: http://www.perl.org.br/bin/view/YAPC é possivel
publicar eventos
e os eventos cadastrados lá são exibidos também na pagina inicial do
Perl.org.br.

Só fica faltando implementar algo que exiba os eventos em forma de calendário...

Para publicar um evento é só logar e clicar no botão 'novo evento'...

2008/6/10 Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com>:
> Visando a divulgação em toda a comunidade, não só brasileira, acho que não.
> Mas acho que usando tecnologia própria seja mais interessante, a não
> ser que o google forneça divulgação dos eventos.

> Gabriel Vieira

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia