[Rio-pm] Encontro Social de Junho

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Junho 9 07:53:27 PDT 2008

Bom, o meu voto é para o mercadinho, mas se alguém tiver alguma outra
sugestão interessante...
Ou podemos tb ir para o olimpiadas (ou deixamos o olimpiadas só p/ ESX?)!!!

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org