[Rio-pm] historico, archive da lista

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Segunda Junho 9 05:27:47 PDT 2008

Caros,

Hoje fui acessar o histórico da lista para ver se tinha corrigido o
problema, e percebi que foi criado um novo filtro "Segundo Quarto
2008" que contém as mensagens do meio de Maio até o momento.

http://mail.pm.org/pipermail/rio-pm/2008q2/

Por acaso, isso é configurável? Podemos voltar ao filtro normal (mensal)?

[  ]'s
Claudio Indio)(