[Rio-pm] Res: Hospedagem Perl

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quarta Junho 4 16:44:56 PDT 2008

2008/6/4 Joao Gabriel C. Laass <jaja.gabriel em gmail.com>:
> Fernando Oliveira...
>
> Foi o que eu citei na mensagem acima.
> Passei por isso 2x vezes, até que, meio revoltado, na terceira eles me
> fizeram entender que se eu estou no windows e mandar arquivo pro linux
> eu teria que dar alguns comandos via shell/ssh para tornar o arquivo
> compativel (enfim, não sei explicar direito, mas é isso).
> Aliás, só vi isso na locaweb... mas, por enquanto ta bom.

Estes comandos no shell, talvez seriam para mudar a permissão (+x) de
execução. Era isso?

ah, na Hostnet tem ssh liberado e a instalação de módulos é só pedir
ou fazer no seu espaço (~/lib). E no caso de BD (Mysql) eu acho
interessante que tem 02 formas de acessá-lo: "Liberado" ou
"Protegido", o liberado fica disponivel mysql.indiox.net para acesso
de qq host. O "Protegido" dá acesso apenas ao host que está o seu
site, diretamente por uma rede interna dos servidores (leia-se
endereços não válidos na internet ex:10.x.y.z).

ps: Vou parar de falar um pouco, parece que eu to ganhando comissão!
heheheehe :D

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX