[Rio-pm] Lendo conteúdo de página remota

Marcos Machado listas em istf.com.br
Quarta Junho 4 05:55:19 PDT 2008

Você pode usar o WWW::Mechanize que vai te ajudar a trabalhar o conteúdo
desse site. Mas se você quiser alguma coisa bem básica, segue um exemplo
be-a-bá com o Socket:

<code>
use IO::Socket;

$socket = IO::Socket::INET->new
	(
		Proto => 'tcp',
		PeerAddr => 'teste.com.br',
		PeerPort => 80,
	);

print $socket ("GET /status HTTP/1.0\r\nHost: teste.com.br\r\n\r\n");

while ($line = <$socket>)
{
	print $line;
}