[Rio-pm] Boas vindas ao Mário Ernani

breno breno em rio.pm.org
Terça Maio 13 22:40:29 PDT 2008

Mário, não se preocupe! Aqui na lista do Rio tem gente de todo o
Brasil, com "destaque-não-carioca-especial" indo para nossos amigos de
São Paulo e Salvador :-P

Tomara que possamos te ajudar em sua empreitada! Temos por aqui muitos
monges dedicados à área de suporte e desenvolvimento, ambos com ênfase
em bancos de dados. Então, qualquer dúvida que tiver (do caminho das
pedras a questões específicas) ou resposta que puder dar, não deixe de
participar!

Ah, a propóstio, o Brasilia.pm não tem site ainda, mas o Rondon (atual
líder do grupo de Brasília) está tentando levantar o grupo daí,
realizando encontros e iniciando um trabalho bacana com algumas
universidades. Acho que vale a pena entrar na lista do grupo também!