[Rio-pm] [Cascavel-pm] [OT] CentOS, eu também recomendo !!!

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sábado Maio 10 05:11:44 PDT 2008

Eu já "namorei " esta solução, mas para isto eu precisava de um
serviço estra na rede, ou ao menos um notebook para plugar na hora da
instalacao, e vc não acredita o quanto é dificil conquir recursos para
mudar "processos burros" dentro de uma empresa grande, sem por seus
recursos pessoais antes, para provar os ganhos...

Eu cheguei a ver um projeto mais recente, da redhat se não me engano,
que utiliza kickstart baseado em um dhcp+pxe+kickstart permitindo até
mesmo uma instalação através de um mero boot !!

PS: se eu conseguir os recursos não tenha dúvidas que voltamos a falar
sobre o assunto ;)

Sds,
Marco Antonio