[Rio-pm] [OT] CentOS, eu também recomendo !!!

Samir Cury rimasy em gmail.com
Sexta Maio 9 21:27:09 PDT 2008

é, na época verifiquei isso também, e o que você fala procede, mas que é
deprimente é XD

acabei tendo que fazer o monitoramento de rede no roteador, se não fosse
possível eu ficava na mão.

mas de fato, a "culpa" não é do CentOS.

pelo caminho, alguém conhece algum equivalente ao apt-get dist-upgrade para
RH like??