[Rio-pm] Mudança de Líder da Rio-PM

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Sexta Maio 9 14:52:19 PDT 2008

Salve!

2008/5/9 breno <breno em rio.pm.org>:
> Pessoal,
>
> é com muito orgulho e satisfação pessoal que informo a todos que a Rio
> Perl Mongers possui um novo líder: Fernando!!!!!

Fernando Smoke: Parabéns, Felicidades e Suce$$ooo!!! :D

> A comovente passagem de mandato, bem como a notificação do mesmo
> (quase uma intimação, na verdade :-) aconteceu no Encontro Social de
> ontem, em meio a muita festa. Diz o Índio que é karma dele: ele só
> aparece quando tem troca de líder =P

hehehe podes cre! Vivo faltando alguns encontros por diversos motivos
sumido, ocupado, trabalho, viagem, doente e quando eu apareço tem
troca de líder. Já é o 3o ou 4o em que presencio, na posse do Breno
até tenho fotos guardadas quando o Randall esteve na Bennett
palestrando, e bastante gente do Rio::PM foi neste ET.

> Me despeço do cargo na esperança de ter feito um bom trabalho para a
> comunidade Perl do Rio e do Brasil nos últimos dois anos, e com a
> certeza de que a posição está em muito boas mãos para os próximos
> dois. E aproveito para finalmente me livrar da obrigação de beber
> chopp na saidera ^^

Você fez um ótimo trabalho e sei que continuará fazendo! E o Fernando
tbm terá o mesmo sucesso nas suas novas atividades!
Breno, agora você é Guru do Rio!!! E pelo que eu to sabendo, tbm novo
Líder do Brasil.PM! Parabéns, Felicidades e Suce$$ooo!!!
E Breno, não adianta fugir, vai continuar bebendo o chopp da saideira! :D

> Agora é a vez do Fernando! Discurso! Discurso! :-)

Fernando tem que discussar! E Breno, você tbm deve um, mesmo que seja
como líder do Brasil.PM! :P

> Um grande abraço a todos e mais uma vez parabéns ao Fernando!!!!!!

Parabéns tbm ao MDA! Ele como novo secretário do líder, tem que apoiar
o Fernando nesta nova 'gerência'! :D

> -b

[  ]'a
--