[Rio-pm] Encontro Técnico Rio Perl Mongers (Abril)

Henrique Rabelo de Andrade henrique.andrade em uniriotec.br
Segunda Março 31 12:07:58 PDT 2008

Dia 26 de Abril vai rolar o FLISOL. Que tal fazer o encontro junto?

Em 2006 isso aconteceu, e acho que deu certo
=)

[]s
Henrique

Henrique Rabelo de Andrade