[Rio-pm] Encontro Técnico Rio Perl Mongers (Abril)

Lorn lorn.br em gmail.com
Segunda Março 31 06:15:04 PDT 2008

Concordo com o Indio, marcando a data certa eu vou dar um pulo aí também :)
mas só vou poder ficar 1 dia, não sei se serão 2 dias...

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org
- http://sao-paulo.pm.org