[Rio-pm] Encontro Técnico Rio Perl Mongers (Abril)

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Segunda Março 31 00:12:27 PDT 2008

Breno,

Se for possível confirmar a data, ou pelo menos 'chutar' qual final de
semana de abril, para eu ver a minha escala de trabalho, e se for o
caso alterá-la para estes dias.

Por exemplo, no final de semana do Fisl (19..21), estarei de folga,
mas no outro  (26..28) irei trabalhar oficialmente de 7 as 15hs, mas
talvez posso contornar com alguma troca c/ outro colega.

Quanto a participação, estou mais para ouvinte, mas fico a disposição
para ajudá-los em algo no meu alcance, quem sabe até algum conteúdo
para 'Lightning Talk' sobre o subprojeto Gentoo Perl de última hora.
:-)

[ ]'s Claudio Indio)(

Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org