[Rio-pm] Res: Quantos Monges estão trabalhando com Perl

breno breno em rio.pm.org
Sexta Março 28 11:20:39 PDT 2008

Eu tenho pelo menos 4 projetos ativos em desenvolvimento, todos em
Perl. Infelizmente, não ganho dinheiro diretamente com os projetos.
Mas uso perl constantemente para resolver pequenos e grandes pepinos
aqui no trabalho de forma rápida e eficiente (um dos principais
motivos da minha adoção à linguagem).