[Rio-pm] Quantos Monges estão trabalhando com Perl

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Março 28 08:35:30 PDT 2008

2008/3/28 Nickollas <linuxcontrol em gmail.com>:
> Com toda essa discussão sobre a disseminação de Perl me surgiu a seguinte
> curiosidade.
>
> Quantos programadores incritos na nossa lista não estão envolvidos em
> projetos Perl neste momento?
>
> Quantos programadores (da Rio-PM) deixaram Perl de lado por questões de
> mercado de trabalho ou por escolha e estão desenvolvendo em outra lingagem?
>
> Posso estar errado mas acredito que, não podemos ficar falando para pessoas
> usarem Perl se nem nós mesmos usamos a linguagem no nosso dia a dia.
>
> Por isso a questão... Quantos de nós estão trabalhando com Perl neste
> [...]

Eu trabalho com perl em vários projetos diferentes em tempo integral,
e vivo só disso. Inclusive mês passado eu tinha projetos sobrando e
não achei ninguém para assumir, então estou perdendo meus finais de
semana pra não jogar trabalho fora.

--
edenc.vox.com