[Rio-pm] Perl 5 em 5 minutos

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Março 26 18:59:30 PDT 2008

Grande Breno mas um projeto secreto saindo do forno !!! Estou até com medo
de como será no FISL, se algumas horas de bate-bapo já foi tão criativo.

Cara, eu andei pesquisando sobre este assunto neste meio tempo, procurando
um modelo (adora fazer isto, saber o que já fizeram) e achei o material do
Ubuntu excelente e um bom exemplo.

Vale a pena entrar no http://screencasts.ubuntu.com/, e eles tem um
excelente tutorial de como criar os screencast no link
https://wiki.ubuntu.com/ScreencastTeam/RecordingScreencasts que estou
testando.

Abraços,

Solli M. Honório