[Rio-pm] Olhem esse benchmark...

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Março 25 11:25:12 PDT 2008

2008/3/25 breno <breno em rio.pm.org>:
> Acho que todas as linguagens vão reclamar desse teste. Afinal, do site:
>
>  "Rather than optimizing for each language, I tried to write each
>  program in approximately the same way in each language to make a
>  reasonable performance comparison."

É, e falhou miseravelmente, só porque a escrita é parecida, não
significa que as linguagens vão fazer a mesma coisa por trás das
cenas. Por exemplo, em C ele algumas constantes e na versão em Perl
ele usa escalares como se fossem constantes, provavelmente porque ele
não sabe que o compilador do perl é inteligente o suficiente pra fazer
inline de valores de retorno de subrotinas imutáveis.

--
edenc.vox.com