[Rio-pm] Interpretador Perl em Java

Lorn lorn.br em gmail.com
Segunda Março 17 10:48:39 PDT 2008

Você fez um programa muito bom em Perl, só que a empresa que quer comprar
seu sistema só usa coisas em Java e pra homolgar Perl lá ia demorar anos,
então você dá o codigo em Perl e pessoal deles coloca em um "Jperl" da vida
e plin, funciona :)

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org