[Rio-pm] encontro social de março

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Domingo Março 9 13:46:17 PDT 2008

Salve!

On 3/9/08, Eduardo Maia <maia em soluhouse.com.br> wrote:
> Heavy Duty - 4 (eu, Mergulhão, Henrique e Breno)
>  Bar do Alemão - 1 (MDA)
>  Mercadinho - 1 (Fernando)

Eu fico entre o Heavy Duty ou Alemão (se me pagarem as passagens para
Curitiba)  =P
Tenho saudades do Mercadinho, mas eu topo o HeavyDuty para diferenciar um pouco.

>  Aguardamos mais votos, e a finalização da votação pelo nosso líder. Mas
>  rápido que hoje já é domingo!
>
>  Sobre a sinuca nova que abriu na Lapa, nunca fui. Não seria talvez melhor
>  marcarmos encontro em local que pelo menos um monge já tenha ido, e possa
>  assim recomendar?

Eu estou com vontade de ir, alguém afim de marcar um encontro extra? =]
http://www.lapa40graus.com.br/

Estou copiando o grupo chope-linux, para ver se eles se animam um pouco. :D

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org