[Rio-pm] Boas vindas aos novos inscritos!

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Quinta Janeiro 31 04:02:24 PST 2008

Welcome back! :P

Onde será o ES dessa vez? ^^

E eu sou a favor do Técnico tmb... eu com toda minha sabedoria em Perl,
serei um ótimo ouvinte! <o/
:P

2008/1/31 breno <breno em rio.pm.org>:

> Salve pessoal,
>
> Depois de uma semana no interior de Goiás, bem no foco dos surtos de
> febre amarela, estou de volta! E gostaria de aproveitar a oportunidade
> para dar as boas vindas aos mais novos participantes da nossa lista:
> Fabrício, Mayck, Cadu e Ana!
>
> Pessoal, espero que aproveitem ao máximo tanto a lista quanto o site,
> não deixem de contribuir sempre que quiserem/puderem com dicas,
> respostas, perguntas, comentários e curiosidades em geral relacionadas
> ao Perl e sua fantástica comunidade de desenvolvedores e entusiastas.

> [...]

Bruno C. Buss

Aluno do DCC - UFRJ - www.dcc.ufrj.br
Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do GRIS - UFRJ - www.gris.dcc.ufrj.br

"You know, you really are supposed to understand the code you are
modifying..." — Al Viro