[Rio-pm] Fwd: Encontro Ubuntu-RJ, Rio.PM e Chope-Linux de 10/01/2008

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Domingo Janeiro 20 17:25:23 PST 2008

Pessoal,

Vamos prestigiar a iniciativa do Turicas, registro de nosso encontro
comum,  e uma abordagem interessante para identificar os
participantes.

Sds,
Marco Antonio

---------- Forwarded message ----------
From: Álvaro Justen [Turicas] <alvarojusten em gmail.com>
Date: 19/01/2008 23:14
Subject: Encontro Ubuntu-RJ, Rio.PM e Chope-Linux de 10/01/2008
To: Ubuntu - Rio de Janeiro <ubuntu-rj em listas.ubuntubrasil.org>,
chope-linux em googlegroups.com

Olá pessoal,
assim como eu postei em meu blog¹, coloquei online as fotos do
encontro. Para quem não entendeu o porquê de pessoas que não usavam
Ubuntu, basta ler:
http://alvarojusten.blogspot.com/2008/01/fotos-do-encontro-do-dia-10012008.html
As fotos estão disponíveis em:
http://www.justen.eng.br/fotos/2008-01-10_ubuntu-rj_rio.pm_chope-linux

Demoraram pra sair pois estou desenvolvendo um simples gerenciador de
fotos e queria disponibilizar a opção de colocar marcadores nas fotos.
Peço a todos que adicionem marcadores em vocês mesmos, para que
possamos nos reconhecer! :-) O sistema ainda está bem simples - e em
versão experimental -, mas já é utilizável e, no futuro, contará com
mais recursos.

Seria legal se os encontros fossem uma vez por mês. Portanto, já
gostaria de pedir a opinião de todos sobre o próximo encontro.
Acredito que quinta-feira é um dia legal para todos e após as 18h30min
é um horário razoável.
Pensei no dia 14 de fevereiro [quinta-feira]. Acho que até lá já deu
tempo da galera receber o pagamento! ;-)
Agora só faltam sugestões de lugar. Como existem pessoas de outras
cidades (Niterói) e de lugares diversificados no Rio, então acho que o
local deve ter metrô, barcas ou muitas linhas de ônibus por perto.

Esperarei as sugestões de locais e tentarei marcar o encontro com uma
semana de antecedência, aí aproveito para liberar um formulário em meu
site para confirmarem, com os respectivos emails e telefones.

Os furões, que confirmaram e não foram no encontro passado, tentem ir
no próximo! :-)

Ah, peço que alguém do Rio.PM encaminhe essa mensagem à lista, caso
exista interesse dos outros usuários verem as fotos.
Peço também que encaminhem o email às listas dos outros grupos de
usuários que estiveram presentes (GUL-Rio e GULZO, se não me engano).

Ei, que negócio é esse de alguns usuários usarem @hotmail.com? o.O

Bom, é isso. Até o próximo!

¹ http://blog.justen.eng.br/

--