[Rio-pm] RES: Dúvida com o apache no ubuntu

eden edencardim em gmail.com
Sábado Janeiro 12 06:16:45 PST 2008

2008/1/12 miguelgomes <miguel em gomes.net>:
> Como quase sempre acontece, a primeira vez é que é o problema. Depois, as
> coisa fluem.
>  O tal httpd.conf está lá, mas vazio. Tenho tido problemas com esta
> estrutura de diretórios do Ubuntu. E com prermissões.

O apache2 empacotado do ubuntu usa o arquivo apache2.conf invés de
httpd.conf. Se você mesmo compilar o apache, você pode escolher o nome
do arquivo de configuração que quiser, que, por padrão chama-se
httpd.conf.

--
edenc.vox.com