[Rio-pm] RES: Dúvida com o apache no ubuntu

miguelgomes miguel em gomes.net
Sábado Janeiro 12 02:51:47 PST 2008

Grande MDA,

como dizia o poeta, "a vida é a arte do encontro, embora haja tanto
desncontro nesta vida".
E eu ando meio desencontrado mesmo. Mas brindaremos a isso no próximo
social.

Como quase sempre acontece, a primeira vez é que é o problema. Depois, as
coisa fluem.
 O tal httpd.conf está lá, mas vazio. Tenho tido problemas com esta
estrutura de diretórios do Ubuntu. E com prermissões.
Vc saberia dizer onde posso achar alguma referência sobre a estrutura de
diretórios no Ubuntu?

[]s miguelgomes