[Rio-pm] Encontro Social

Bill Gomes billgomes em gmail.com
Sexta Janeiro 11 11:08:01 PST 2008

Foi legal este encontro pq acidentalmente conheci o pessoal da lista Ubuntu-RJ.

Apesar de nao ser um Perl Monger, pelo menos agora participo da lista
(e olha que se nao me engano jah eh o segundo encontro que eu
participo). Bom pq jah começo a tirar minhas duvidas, hehehe!

Vou aproveitar para fazer um "hello World", hehehe

Pra quem nao me conhece, sou Gabriel (aka Bill), namorado da Carlucha,
brinco de programar, me interesso por Open Source e cybercultura em
geral. Usuario de macintosh a uns 8 anos, uso Ubuntu como OS principal
e curto Heavy Metal!

[]'s,

      Bill.