[Rio-pm] Dúvida com o apache no ubuntu

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Janeiro 11 08:12:43 PST 2008

Fala Miguel,

Sumido hein :D

Bem, uma maneira muito fácil de se achar arquivos é utilizar o locate
(quando instalado).

Para isto vc deve fazer (como root) um "updatedb", e como qualuer
usuario, executar "locate httpd.conf".

Mas neste caso, se não me falha a memoria, está em /var/httpd.

Esta reorganização, dizem, é descrita no LSB (Linux Standard Base),
uma iniciativa para facilitar a localização dos arquivos, com base na
padronização.

Sds,
Marco Antonio