[Rio-pm] Res: Encontro Social - Rio-PM

Ailton Zacarias ailtonzsilva em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 9 04:43:32 PST 2008

Olá a todos,

Estou estudando Perl por conta própria e gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar informações de como alterar o registro do winXP usando um script na minha própria maquina.

Obrigado

----- Mensagem original ----
De: Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>
Para: Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>
Enviadas: Terça-feira, 8 de Janeiro de 2008 3:19:40
Assunto: Re: [Rio-pm] Encontro Social - Rio-PM

tô lá! mas terá algo q eu possa comer?!

Em 08/01/08, Bruno Buss <bruno.buss em gmail.com> escreveu:
A pizza do Pizza e Grill é boa sim :P

Tem pizza de cheesburger \o/
IUAaeihaUIheauiaheu

Mas não sei se essa quinta eu poderei ir, acho que não =[

[]'s

On Jan 7, 2008 11:01 PM, breno <
breno em rio.pm.org> wrote:

Eu gosto da idéia. Lá é barato, e o rodízio vêm com refrigerante

incluido (tá, eu não bebo, vcs bebem, eu sei, eu sei...)

A pizza não é lá "ó, meu deus, que pizza maravilhosa", mas dá pra
encher a pança dos desesperados (não almoçem :-)

E sim, tem pizza até de strogonoff. É um nojo. Mas não se assustem,

tem as normais e algumas são até interessantes.

O pessoal topando o mercadinho tb tá valendo. Votos abertos e
encerrando amanhã!!!!!

Ps: Pô João, pq não avisou da sua visita????

blabos em gmail.com> wrote:
> [...]

Sao-Paulo.PM !!

www.gris.dcc.ufrj.br

> [...]

"You know, you really are supposed to understand the code you are modifying..." — Al Viro

[]'s Fernando

http://br.mail.yahoo.com/