[Rio-pm] ESX

breno breno em rio.pm.org
Quarta Fevereiro 27 20:48:57 PST 2008

E, para quem não entendeu nada e/ou quer mais informações:

http://code2.0beta.co.uk/reaction/svnweb/index.cgi/reaction/browse/Reaction/

Há também código no cpan, mas são só stubs pra guardar o namespace
enquanto o projeto ainda está em seu estágio inicial de
desenvolvimento...

Fernando, infelizmente estou alocado num curso em tempo integral (até
23h) todos os dias dessa semana... Mas, como vcs mesmos disseram, o
próximo encontro social tá vindo aí!!!