[Rio-pm] Distribuindo o programa perl (como fazer?)

Fabrício Firmino de Faria firminodefaria em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 16:37:38 PST 2008

Bem, acho que não fui muito claro no que eu quis dizer, vamos ver se eu
consigo melhorar.

( vou tentar explicar com um exemplo)
Suponha que eu tenha um projeto em perl, de tamanho relativamente grande,
uma idéia então seria separar os componentes do sistema em pastas, teriamos
assim:

pasta scripts   -> onde os scripts que eu fiz estariam armazenados
pasta módulos -> onde estariam os módulos utilizados pelo meus scripts
pasta config ->  arquivos de configuração do projeto
pasta outros -> onde serão armazenados imagens entre outros

Só queria saber se existe alguma forma de passar o sistema com o esquema de
pastas que eu passei, assim, caso fizesse alguma mudança em algum script só
precisaria trocar o arquivo antigo pelo meu novo script, sem precisar ficar
gerando um executável com o par toda hora.

Lembrando que este é um exemplo bem simplificado.