[Rio-pm] Distribuindo o programa perl (como fazer?)

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 07:27:15 PST 2008

Eu chamo de "arquivos de configuração", mas você disse que é pra fazer de
conta que meu programa são os "arquivos de configuração", ai eu quis saber
onde que iriam para os meus reais arquivos de configuração nessa história
toda ai.

Voltando... Como o TO disse... ele não gostaria de utilizar o PAR. Só não
sabemos ainda o que ele gostaria XD

--
Bruno C. Buss

Aluno do DCC - UFRJ - www.dcc.ufrj.br
Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do GRIS - UFRJ - www.gris.dcc.ufrj.br

"You know, you really are supposed to understand the code you are
modifying..." — Al Viro