[Rio-pm] Pegar apenas alguns dados de um arquivo

gabriel lima gabriellima333 em hotmail.com
Quarta Fevereiro 20 15:05:00 PST 2008

Pessoal, estou com um problema que pode ser fácil de resolver para vocês.Mas eu estou tendo um pouco de dificuldade para resolver o mesmo. Se alguemme ajudar eu ficarei grato!Veja, tenho um arquivo .txt com o seguinte formato63528   Gabriel Lima537728  Outro Nome645374  Fulano De Tal637485  Beltrano AlvarengaEu gostaria de ler este arquivo e armazenar, apenas os número, em um $array[$i].
Observe que o primeiro número tem um digito a menos que os demais. Este número
tem que ser armazena sem nenhuma espaço em branco, aliás, nenhum pode.

Para isso eu já tentei de tudo, expressões regulares, usar um while e ficar
dando chop até chegar nos números, mas nenhuma das minhas tentavivas deu certo.
Aliás, minhas tacadas de Golf! (como dizem algumas pessoas aqui da lista) passaram
bem longe do "buraco".

#!/usr/bin/perl

use strict;

my ($i, @array_emp, $linha);

  # Abrindo arquivo para leitura
open(EMP_LISTA, "< teste.txt") or die "Erro ao abrir arquivo: $!";

    while($linha <EMP_LISTA>){
        $i = 1;
        $array_emp[$i] = $linha;
        $i++;
    }
        for($i = 0; $i < 4; $i++){
            print "$array_emp[$i]\n";
        }
  # Fechando arquivo
close(EMP_LISTA);

Era mais ou menos algo como isso que eu estava tentando, mas
nem me lembro, escrevi rapido para vocês verem o caminho que
eu estava tomando. Acho que está errado.

Até mais =/