[Rio-pm] Resumo do Encontro Social

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quarta Fevereiro 20 11:11:36 PST 2008

On 2/19/08, Renata Rocha <natzilla em gmail.com> wrote:
> Obrigada, pessoal. Mas antes do ES, eu preciso ter onde morar. Alguma
> dica de imobiliaria que aceite depósito ou fiador de outro estado?
> (Seguro fiança é muito caro e eu nao tenho fiador em SP!)

Nat,

A Sulamita se mudou a pouco tempo, e o prédio onde morava fica num
ótimo local, no Paraíso. Que fica próximo ao metro, da av.paulista,
shopping, e etc... e já foi por várias vezes ponto de encontro dos
nerds, albergue p/ uns, churras da galera e etc. :-)  Veja com ela,
quem sabe com a indicação dela para a antiga "senhoria" possa
facilitar as coisas para você.

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX