[Rio-pm] Resumo do Encontro Social

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Fevereiro 19 05:54:24 PST 2008

Ahhh!

Lembro que migração entre regiões de diversas espécies sempre esteve
associada a ir de um local frio para um quente! Agora a humanidade vai
distorcer até isto :D

Brincadeiras à parte, desejo-lhe sucesso em seus desafios. Mas não
esqueça de que temos o SaoPaulo.pm que está hávido por novos membros
ativos nos ES's !!

Sds,
Marco Antonio