[Rio-pm] CGI_Lite problemas para instalar

Fabrício Firmino de Faria firminodefaria em gmail.com
Sexta Fevereiro 15 04:54:31 PST 2008

Olá a todos, vou pedir uma ajudinha para resolver um problema.

Estou trabalhando na finalização de  um projeto que usou o módulo CGI_Lite,
tentei instalar este módulo aqui, porém sem sucesso. Tentei usando o cpan
com strawberry perl e agora usando o perl do cygwin ( por motivos de força
maior não estou podendo usar linux na minha máquina). Também tentei usando
perl Makefile.pm, make, make install.

o erro que aparece:

Can't use string (" ") as a HASH ref while "strict refs" in use at
/alt/local/lib/perl5/5.8/ExtUtils/MM_Unix.pm line 439.

Li o
http://www.nntp.perl.org/group/perl.cpan.testers/2008/02/msg1037814.html mas
não obtive sucesso!

Caso alguém tenha consiguido instalar o CGI_Lite por favor me diga o que foi
necessário fazer

VLW