[Rio-pm] Controle de porta paralela, possível?

breno breno em rio.pm.org
Terça Abril 29 21:50:45 PDT 2008

Legal! Enquanto planeja, dê uma olhada nesses projetos/apresentações:

- MisterHouse - Programa de Automação de Lares escrito completamente
em Perl, roda em Windows, Linux e MacOS X, e aciona eventos baseado na
hora, web, sockets, voz, e dados na serial.
http://misterhouse.sourceforge.net/

- Device::USB::MissileLauncher
http://search.cpan.org/~gmccar/Device-USB-MissileLauncher-0.03/lib/Device/USB/MissileLauncher.pm
(demonstração ao vivo no YAPC::Asia 2007)
http://video.google.com/googleplayer.swf?docId=7730756559928121338&hl=en
(comentários e adições do miyagawa em cima do vídeo acima)
http://video.google.com/videoplay?docid=8142538280832878056&q=missilelauncher&ei=-vcXSLa_KpCqrgKA5-3zBw

- Braço mecânico do AlexanDER (ver posts antigos da lista)

Espero que te dê idéias!!!