[Rio-pm] Resumo do ES 04/2008

João Coutinho bitdesigner em gmail.com
Sexta Abril 11 20:02:09 PDT 2008

Perlsoal,

o Rio-PM teve dois Encontros Sociais. E ambos no mesmo lugar!

Encontro 1: Breno, poderia fazer o resumo?

Encontro 2: Contou com o Fernando, o Harry, a Tatiana e eu. Tive que
ir buscar o Fernando em casa (!!!) e chegamos pouco depois do fim do
primeiro encontro. ;-)
Ah, o MDA participou por telefone!

$ES eq "perl"; do { print "Bebemos o chope do MDA.\n"; } while ($ES ne "java");

Ah, também falamos mal de outras linguagens, conversamos sobre o ET (o
assunto principal), sobre a possibilidade de fazermos uns apoios de
copos do Rio-PM (algo muito útil)...

O que você adiciona, Fernando?

[ ]'s,

João