[Rio-pm] Digest Rio-pm, volume 38, assunto 17

vivone vivone em bol.com.br
Segunda Abril 7 15:40:47 PDT 2008

Desculpe Wallace, vou tentar não criar novas threads.
----- Original Message -----
From: <rio-pm-request em pm.org>
To: <rio-pm em pm.org>
Sent: Monday, April 07, 2008 3:20 PM
Subject: Digest Rio-pm, volume 38, assunto 17

Enviar submissões para a lista de discussão Rio-pm para
rio-pm em pm.org

http://mail.pm.org/mailman/listinfo/rio-pm
corpo da mensagem para
rio-pm-request em pm.org

endereço
rio-pm-owner em pm.org

mais específica que "Re: Contents of Rio-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Desenvolvimento WEB em Perl - Catalyst (vivone)
   2. Re: Desenvolvimento WEB em Perl - Catalyst (Eden Cardim)
   3. Desenvolvimento WEB em Perl - Catalyst (vivone)
   4. Re: Desenvolvimento WEB em Perl - Catalyst (breno)
   5. Re: Desenvolvimento WEB em Perl - Catalyst (breno)
   6. Re: Desenvolvimento WEB em Perl - Catalyst (Eden Cardim)
   7. Desenvolvimento WEB em Perl - Catalyst (vivone)
   8. Re: Desenvolvimento WEB em Perl - Catalyst (Eden Cardim)
   9. Re: Desenvolvimento WEB em Perl - Catalyst (Wallace Reis)

Message: 1