[Rio-pm] Desenvolvimento WEB em Perl - Catalyst

vivone vivone em bol.com.br
Segunda Abril 7 09:18:13 PDT 2008

Eden o http://strawberryperl.com/ diz que encontraram problemas na instalação no windows Vista. Veja o link: http://strawberryperl.com/vista/
Eu fiz a instalação pelo ppm do activeState, instalei o Catalyst, o Catalyst Authentication Store DBIx Class, o Catalyst Controller FormBuilder e o Catalyst Devel. É necessário mais algum módulo? Quanto ao Tutorial eu fiquei boiando, na parte do código.Eu tenho que criar um esqueleto do Weblog? Eu tenho que iniciar um servidor de teste? É necessário instalar o módulo DBIC? Para falar a verdade eu acho que estou muito por fora de como o negócio funciona. Desculpe a ignorância.

Valeu pela ajuda.

Alessandro.