[Rio-pm] nova seção: livros & resenhas!

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Sexta Setembro 21 15:56:42 PDT 2007

Salve Breno!

On 9/21/07, breno <breno em rio.pm.org> wrote:
> Pessoal,
>
> é com muito orgulho que apresento a mais nova seção do site da Rio-PM:
>
> "Livros & Resenhas"
>
> Aqui vamos incluir links (apenas links oficiais e/ou autorizados pelos
> autores) para livros  completos ou trechos, com pequenas resenhas que
> de fato são lidas, e resenhas mais completas caso alguém se disponha a
> fazê-la (ou "linkar" a partir de resenhas prontas em sites como o dos
> nossos amigos da SP-PM, SPB, etc).

show! :D

> Por enquanto, 3 livros: o "cabrito" (cookbook); o "cachorro" (best
> practices) e um sobre módulos e CPAN. É, eu sei, eu sei, devia ter
> incluido a "lhama" (aprendendo) e o "camelo" (programando) também,
> talvez até o "lagarto" (win32), mas eu sou só um, e precisamos dar
> tempo para as atualizações ;-)
>
> Alguém tem alguma outra recomendação além desses?

Programming Web Services with Perl
By Randy J. Ray, Pavel Kulchenko
http://www.oreilly.com/catalog/pwebserperl/

Já li, por indicação do MDA,  não sei se consigo escrever uma resenha
para o site, mas quem sabe alguém topa ajudar (MDA, Fernando)? :D

> []s, e boa leitura!
>
> -b

[  ]'s
--