[Rio-pm] Manutenção de código (era: Primeiro Contato com a Lista PM-RIO)

breno breno em rio.pm.org
Terça Setembro 18 12:30:35 PDT 2007

Dá uma olhada aqui, Solli

http://www.perlcritic.com

Dá pra brincar com um modelo genérico e submeter seu código pra ele
criticar em cima de regras padrão do PBP.

Como diz o próprio site: "há mais de uma maneira de se fazer, mas
algumas maneiras são melhores que outras" ;-)