[Rio-pm] Vocês notaram o botão de "RSS" no site da Rio-PM?

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sábado Setembro 15 20:47:46 PDT 2007

Opa!

Em 13/09/07, breno<breno em rio.pm.org> escreveu:
> Sim, agora a mais recente novidade é que temos um feed RSS (feito em
> Perl, como sempre ;-) com as últimas notícias sobre modificações no
> site da Rio-PM!

Claro que eu tenho contribuido muito pouco até agora, mas quais são os
critérios para alimentar corretamente o RSS ? Confesso que estou
ficando velho, e não conheço a tecnologia (e olha que não é nenhuma
novidade :( )

> Como não temos uma seção de notícias/blogging, os links apontam para
> os locais onde a modificação/novidade pode ser encontrada.
>
> De quebra, adicionei também um contador regressivo no site do encontro
> social, só pra botar pressão :-P

Então isso quer dizer que vc não vai mais ligar para o Eduardo na
primeira quinta do mes, quando este começar na sexta ?? :D