[Rio-pm] falando em encontro social de setembro

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Terça Setembro 11 18:23:33 PDT 2007

On 9/11/07, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> wrote:
> p/ ir da barra, como eu vou?!

524. Espera bastante, que ele passa. Hoje esperei 1h e meia. Pegue
antes das seis e meia, para evitar esperar tanto. Cuidado com um 524
que tem escrito "Rocinha", esse só te leva até a Rocinha, não vai pro
Jardim Botânico. E eu te garanto que você não quer ir até a Rocinha
sozinho de noite.

Se não quiser esperar e fazer um trajeto mais complexo, tem as
seguintes opções:

1. ônibus do metrô barra, saltar na siqueira campos, pegar o metrô até
botafogo, descer do lado da São clemente e pegar um dos vários ônibus
que vão até a gávea - e saltar no jardim botânico

2. Pegar um dos ônibus que têm escrito "GÁVEA" e tentar de lá arrumar
algo que vá até o jardim botânico. Certamente tem alguma coisa, eu só
não conheço.

3. Pegar um 2016 ou qualquer um desses que vá pro Centro pela orla, e
saltar na Zona Sul e novamente, procurar o metrô ou outro ônibus, para
atingir o jardim botânico.

O mais importante, em qualquer uma das situações, é sair da Barra o
mais rápido possível. Não importa muito quantos ônibus sejam
necessários para isso.

Beijos,

Renata - vítima diária do 524
--