[Rio-pm] Pesquisa sobre Perl (últimos dias!!!)

breno breno em rio.pm.org
Quinta Setembro 6 11:07:38 PDT 2007

Pessoal,

não sei se é de conhecimento geral da Rio-PM, mas estou reforçando o
pedido feito pelo "Skud" e os esforços do "Champs" e do Adriano
Ferreira, que traduziram a mesma para o nosso querido idioma ;-)

http://perlsurvey.org

Acaba dia 30 desse mês, então não deixe para a última hora - aproveite
e faça logo!

É uma pesquisa rápida que não leva mais de 5 minutos e certamente
ajudará a entender melhor diversos aspectos da nossa comunidade. Por
isso, precisamos que o maior número de programadores Perl completem a
pesquisa. E nem dói :-D

Não importa se você é um líder de projeto ou se está brincando com seu
primeiro CGI. TODOS SÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR DA PESQUISA!

Ah, se você conhece pessoas que programam em Perl mas não estão na
lista, por favor peça para que eles façam a pesquisa. O site, de novo,
é perlsurvey.org.

A pesquisa está em inglês, mas o Adriano traduziu todas elas em:
http://perlsurvey.org/survey/questions/pt_BR

Ah, e o email-convite do skud foi traduzido por ele e pelo "Champs", e
está disponível em http://perlsurvey.org/publicity/translations#pt_BR

Por enquanto, apenas (!) 4121 programadores Perl ao redor do mundo
preencheram a pesquisa. Vamos mostrar para eles a força do Brasil!!!

Conto com a participação de todos, hein?!