[Rio-pm] falando em encontro social de setembro

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Quarta Setembro 5 04:57:51 PDT 2007

Jardim Botânico, Mercadinho, esses lugares no eixo zona sul-centro,
pra mim estão ótimos.

E, a propósito, Índio, você continua me devendo a tequila. :)

Beijão.

Renata - Na Barra, e com saudades de todos

Renata Rocha
http://renata.org