[Rio-pm] falando em encontro social de setembro

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Segunda Setembro 3 15:55:31 PDT 2007

Salve Monges Cariocas! :D

On 9/3/07, breno <breno em rio.pm.org> wrote:
> Onde será????

Voto no Mercadinho São José, ou talvez em algum lugar no centro,
dependendo da sugestão.

Eu não tenho comparecido devido ao trabalho (depende da escala), mas
conforme a minha escala da próxima semana, estarei trabalhando de 7 as
15h, ou em treinamento de um produto de 9 as 18h, portanto não terei
desculpas desta vez! :P

> Votação aberta! Encerramos no 7 de setembro, hein?!

Seria legal atualizar o site com mais antecendência. Eu posso fazer
isso no dia 07, dependendo do horário do encerramento.

> []s
>
> -b

[  ]'s
--